sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Dia 16 - Day 16

Aiii ontem foi uma tentação... uma aluna trouxe pães com mortadela para comermos juntas na aula... aquele cheirinho de mortadela na sala... mas eu fui forte e resisti.
A pior parte pra mim é resistir quando as pessoas oferecem alguma coisa e principalmente quando elas fazem alguma coisa especialmente pra você... essa aluna sempre me traz doces, pudins, pães... ai... tudo o que não pode... e eu fico sem graça de recusar... mas eu tive que falar: Muito obrigada! Fica a vontade para comer na aula, mas eu não posso aceitar, estou de dieta. Desculpa!

OMG... yesterday I almost succumb into temptation... a student brought some boloney sandwiches  for us to eat together in class... but I was strong and resisted.
The worst part to be in a diet is to resist when people offer you something... specially if they made something for you... this student always bring me something... sweets, pudins, bread... everything I can`t have now... I get embarassed to say  no... but I had to say: Thank you so much! You feel free to eat, but I can`t accept it, I´m on a diet. Sorry!

Me senti super-poderosa com essa recusa. Eu não consigo fazer isso facilmente...
I felt powerful refusing it. I can`t do that easily...

Ponto pra mim!!! YAY!!!
Scored! YAY!!!

Meu marido, tadinho, ele gosta de comer fora no fim de semana, mas sempre tem o cuidado de escolher um restaurante que tenha as minhas proteínas. Que fofo!!
É muito bom ter incentivadores da dieta!
My poor husband, he enjoys eating out on weekends, but he always takes care when choosing a restaurant which I could have my proteins. So sweet!!!
It`s very good to have people encouraging the diet!

Diário - Journal

Dia 16 - 6 da fase CRUZEIRO
Day 16 - 6th of Cruise Phase.

8h - caminhada 30 minutos - 8am - 30 minutes walk
9h - iogurte 0% com farelo de aveia - 9am - oat bran with 0% yogurt.
12h - panquecas - 12pm - pancakes.
15h - kani - 3pm - kani
18h - 1 bife de alcatra e um tofu com molho shoyu. - 6pm - 1 steak an tofu with soy sauce.

Bebi 1 litro e meio de água.
I had 1 1/2 litre of water.

Como me senti: Hoje estava me sentindo menos inchada. Mas ainda incomodada com as cólicas.
How I felt: Today I was feeling less chubby. But in pain for the cramps.


Nenhum comentário:

Postar um comentário