sábado, 9 de novembro de 2013

Dia 24 -3° Pesagem - Day 24 - 3rd weighing.

Oie!
Hi!

Hoje é sábado, dia de pesar.
Today is Saturday, weighing day.

89,5 kg (-0,8 kg esta semana e -5,6 kg em 3 semanas)
89,5 kg (-0,8kg this week and -5,6kg in 3 weeks)

Eu sei que esta semana andei abusando do sal e da quantidade.... Sabia que não seria tão eficiente quanto a semana passada, mas, estou satisfeita. Pelo menos o ponteiro desceu e não estou mais na casa dos 9!!! YAY!!!
I know this week I`ve overdid on salt and quantity... I knew it wouldn`t be as efficient as last week, but I`m happy with it. At least, I`m not on the 9`s anymore... YAY!!!



 Esta semana montei um plano de ataque, vamos ver se consigo me controlar. O frio que esta me fazendo comer toda hora.... Ain.... Não sei mais o que invento pra nao atacar a geladeira...
This week I arranged an attack plan, let`s see if I can control myself. It`s cold here and this makes me hungrier...OMG... I don´t know what to do to avoid getting to the fridge...

Meu plano é fazer mais PP do que PL. Vou fazer PP na segunda. PL na terca, PP na quarta, quinta e sexta. Pra não sobrecarregar o fígado, vou beber muita água. Sábado e Domingo vou fazer um de PP e um de PL. Talvez, o resultado seja melhor.
My plan is to make more PP than VP. I`m gonna do PP on Monday, VP on Tuesday and PP Wednesday, Thursday and Friday. Maybe this will change the result.

Não quero e nem vou fazer isso sempre, pois não quero que o organismo acostume com isso, pois ele pode não fazer mais efeito... Te conto na semana que vem, como foi meu plano.
I don`t want and I won`t do it all the time, because I don´t my body to get used to that... at some point, it could not work anymore... I`ll tell you next week how my plan ends.

Diário - Journal

Dia 24 - 14 da fase CRUZEIRO (89,5kg -5,6 kg em 24 dias)
Day 24 - 14 Cruise Phase (89,5kg -5,6kg in 24 days)

8:00 - iogurte 0% com farelo de aveia - 8am - oat bran with yogurt 0%
12:00 - panquecas de carne moída - 12pm - minced meat pancakes
15:00 - chá de menta com adoçante - 3pm - mint tea with slim sugar
18:00 - pão de queijo dukan - 6pm - dukan cheese bread

Como me senti: bem, mas acho que estou retendo líquido. Andei abusando dos legumes e do sal...

How I felt: Ok, but I think I`m having fluid retemtion. I ate too much vegetables and salt....


Nenhum comentário:

Postar um comentário