sábado, 2 de novembro de 2013

Dia 17 - 2° pesagem - Day 17 - 2nd weighing

Hoje é o sétimo dia da fase cruzeiro e eu estou pesando de 7 em 7 dias.
Today is the seventh day of Cruise Phase and I`m weighing from 7 to 7 days.

Perdi 1,2 kg!
I`ve lost 1,2 kg!

Alcancei minha meta semanal!! São 5 kg em 17 dias!!!
I reached my week goal!!! So far, I`ve lost 5kg in 17 days!!!

Para acompanhar minha evolucao kilo a kilo, clique aqui.
To follow my evolution kilo by kilo, click here.

Hoje não caminhei e nem comi o farelo... Esqueci do farelo e fiquei esperando meu marido pra caminhar, mas ele não quis ir, aí a noite sozinha, eu não quis ir... Nunca mais vou esperar... Afinal é minha obrigacao.
Today I didn`t walk and neither had the oat bran. I forgot the oat bran. I was waiting for my husband to go walk with me, but he didn`t want to come, so, it was dark and I didn`t want to go alone...
I`ll never wait anymore... after all, this is my responsability.

Diário - Journal

Dia 17 - 7 da fase CRUZEIRO - peso: 90,3 (-4,7kg)
Day 17 - 7th Cruise Phase - 90,3kg (-4,7kg)

8:00 - panquecas - 8am - pancake
18:00- alcatra, abobrinha refogada com ovo e salada de rúcola e moyashi
6pm - rump, courgette with eggs, ruccola ans moyashi salad.

Tomei 2 litros de água.
I had 2 litres of water.

Como me senti: superfeliz com o resultado, mas triste por não ter caminhado e nem tomado meu iogurte com farelo....

How I felt: Very happy with the result, but sad because I didn`t exercise or have my oat bran...



Nenhum comentário:

Postar um comentário