domingo, 10 de novembro de 2013

Fricassê de frango - Chicken fricasse

Genteee! Fiz uma receita hoje que ficou MA-RA-VI-LHO-SA!!!
People!! I've just made a recipe today... It was WONDERFUL!

Pode acreditar!
Believe me!

Meu marido pediu para eu fazer fricassê pra ele, então eu inventei uma pra que eu pudesse comer também.
My husband asked me to make him chicken fricasse, so, I came up with a recipe I could eat.

Fiz a dele, com todas as calorias e a minha sem. Quer aprender?
I made his, with all the fat and mine, without. Do you wanna learn?

Ingredientes:
1 peito de frango desfiado - 1 chicken breast
cebola - onion
salsinha - parsley
sal - salt
pimentinha vermelha seca. (amo!) - red pepper
8 colheres de requeijão light. (eu usei o requeijão que eu mesma faço, receita aqui.)
8 spoons of cream cheese 0% (I used the cream cheese I made myself, recipe here)
queijo light para salpicar por cima de tudo depois. (opcional)
Light cheese to spread on top of it.

A receita de fricassê vai batata palha, mas, por razões óbvias, na nossa receita, não vai, né...
The chicken fricasse requires potato, but, in our recipe, we won't add it.

Como fiz:
Cozinhei o peito de frango 10 minutos na pressão (depois que pegar pressão)
Desfiei e temperei com um pouco de sal, cebola, salsinha, pimenta vermelha.
Coloquei num refratário, por cima, coloquei o requeijão e por cima ainda salpiquei queijo light só pra não ficar tão branco...rs...
Se quiser, e for o dia de PL, pode colocar tomate, molho de tomate para dar cor no frango.
Como eu estava de PP, fiz sem o molho, mas ficou muito bom!!!
How I did it:
I boiled the chicken in a pressure cook for 10 minutes.
Shred the chicken and add salt, onion, parsley, red pepper.
Put in a bowl, on top, add the cream cheese, if you want, add the cheese on top too.
On VP days, add tomato sauce to th chicken.
I was on PP, so, I did it without. But it was really good anyway!

Vejam: (Eu fiz um lado só com a muçarela light e o outro com o requeijão e a muçarela.) look!



Nenhum comentário:

Postar um comentário