terça-feira, 12 de novembro de 2013

Dia 27 - Day 27

Hoje ao invés de iogurte com farelo de aveia, resolvi fazer um pão dukan que leva o farelo. Receita aqui.
Today, instead of having the oat bran with yogurt, I decided to make a dukan bread with the oat bran.
I got the recipe here.

Estava fazendo 10 graus durante o dia, então, ao invés de chá gelado, tomei chá quente...
It was really cold today, around 10 degrees celsius, so, instead of iced tea, I had hot tea...

Troquinhas, rs....
Small changes...

Hoje é meu único dia de PL até minha pesagem sábado, espero que não seja tão sofrido fazer PP três dias seguidos...
Today is my only PV day until my next weight, I hope it`s not so hard to do three consecutives PP days.

Meu almoço - My lunch:



Diário  - Journal

Dia 27 - 17 da fase CRUZEIRO - Day 27 - 17th of Cruise phase

8:00 - caminhada 40 minutos - 8am walked 40 minutes
9:00 - pão dukan com requeijão 0% e presunto light e chá de camomila com adoçante.
9am - dukan bread with cream cheese 0% and ham, camomile tea with slim sugar.
12:00 - carne com brócolis e shimeji e salada com palmito.
12pm - steak with broccoli and shimeji, salad with hearts of palm.
15:00 - chá de menta com adoçante.
3pm - mint tea with slim sugar
18:00 - bife frito sem óleo e salada de pepino com limão.
6 pm - steak fried without any oil, cucumber salad with lemon.

Bebi 1 litro e meio de chá. - I had 1 1/2 litre of tea.

Como me senti: magra! minha barriga diminuiu.... Lógico que não deve ter sido de ontem pra hoje, mas, fiquei animada ao ter notado ela murchinha...rs...

How I felt: slim! My waist is slimmer... Of course it isn't from nowhere, but I got excited to have noticed it today...




Nenhum comentário:

Postar um comentário