segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Dia 19 - Day 19

Oie gente!
Hi guys!

Estou confiante neste semana! Na semana passada estava com cólicas e inchada devido ao ciclo menstrual, perdi os exatos 1,5kg... espero que esta semana eu consiga eliminar mais...
I`m very confident this week! Last week I had cramps and I was kind of chubby because of my menstrual cicle. I lost the exact 1,5kg... I hope this week I could eliminate more...

Hoje eu acordei e já fui fazer minha caminhada... antes que batesse ¨aquela¨ preguiça.
Today I woke up and rushed to do my daily walk... before I got too lazy to do it.

Falando nisso, eu deixei de caminhar no sábado e senti falta... meu corpo já esta acostumando e gostando das caminhadas! Que bom!!!
Speaking of wich, I missed my 30 minutes walk in Saturday and I felt weird... I guess my body is already getting used to the exercise and one day I don`t do it, I miss it. That`s great!

Sem falar que sinto minhas pernas mais durinhas. Vivaa!!
Not to mention I feel my legs a little muscled... YAY!!

Preciso pensar o que fazer com a barriga e os braços, senão vão ficar flácidos...
I have to think about what to do with my stomach and arms, otherwise they`ll be sagging...

Olha meu almoço de hoje! Today`s lunch!



Diário - Journal

Dia 19 - 9 da fase CRUZEIRO
Day 19 - 9th of the Cruise Phase

8h - caminhada 30 minutos - 8am - 30 minutes walk
9h - iogurte 0% com farelo de aveia - 9am - oat bran with 0% yogurt
12h - pimentão recheado e salada de pepino.
12pm - Green pepper stuffed with minced meat and cucumber salad.
15h - chazinho quente com adoçante - 3pm - hot tea 
18h - abobrinha recheada com carne moída e salada de chuchu.
6pm - courgettes stuffed with minced meat and chayote salad.

Bebi 1 e meio de água.
I had 1 1/2 litre of water.

Como  me senti: Menos inchada. Mais disposta.
How I felt: Less chubby. More energetic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário