segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Dia 26 - Day 26



Hoje comecei a semana com disposição total!
Ansiosa para me empenhar e emagrecer um pouco mais do que o objetivo semanal, já que na semana passada não consegui alcançar o objetivo. Decidi que nesta semana vou tentar tirar o atraso.

Today I started the week very cheerful!
I`m eager to put some effort and loose a little bit more weight tha last week. I couldn´t reach my goal then.
I have decided that, this week, I´ll do it!

Como já havia comentado, esta semana farei - This week it`ll be:
Segunda - PP - Monday - PP
Terça - PL - Tuesday - VP
Quarta - PP - Wednesday - PP
Quinta - PP - Thursday - PP
Sexta - PP - Friday - PP
Sábado - dia de pesar. PL - Saturday - weighing day - VP
Domingo - PP - Sunday - PP

E sem exageros na quantidade... na semana passada foram 3 dias de PL e 2 de PP, e nos dias de PL, exagerei nos legumes e quase não ingeri proteína... fui reler o livro na fase Cruzeiro e lá diz que não pode deixar de comer proteína e não se deve exagerar nos legumes pois eles retém liquido e por isso, a balança não anda... ele também oferece 4 maneiras de fazer a fase Cruzeiro. Eu estava fazendo a segunda opção, alternando PP e PL dia após dia. Outra alternativa, achei meio difícil para mim.... 5 dias de PP e 5 de PL. Mas essa alternativa pra mim é quase certeza que desistirei da dieta em um dos 5 dias de PP. O que me mantém na dieta é saber que um dia eu como proteína, mas no outro posso comer uma salada, uma sopa de legumes, um refogado... fazer só proteína 5 dias seguidos será tão ruim quanto a fase ataque. Fora que eu imagino que esta alternativa, faz você perder muito peso numa semana e quase nada na outra. Isso também me faria desistir... eu preciso ver algum resultado. Afinal, estou fazendo esforço para aquilo acontecer...

Dica: Fase Cruzeiro. Se o ponteiro da balança teima em baixar... tente isso: Nas semanas que tem mais PL do que PP, você emagrecerá menos do que na semana que você fizer mais PP do que PL. Então, tente se organizar para que seja sempre mais PP do que PL. Principalmente perto do dia de pesar, pois não dará tempo para seu corpo eliminar o liquido dos legumes. Ex: Se você se pesa todo sábado de manhã, como eu, faça de segunda a domingo, nesta ordem: PP PL PP PL PP PL PP. 

I don`t want to overdo it in quantity, last week there were 3 days for VP and 2 for PP and on VP days I overdid on vegetables and I almost didn`t have any protein... I re-read the book and there it was on Cruise it says we cannot eliminate protein on VP days and we shouldn`t eat too much vegetables, because they keep liquid in our body and for that reason, it slow down the process of loosing weight.
It says we can choose between 4 forms of doing the Cruise. I was doing the second option, One PP, One VP. The other form is to make 5 and 5, but I couldn`t do that, I`m sure I would give up on the first days of PP. What keeps in this diet is to know, one day is hard (PP) but the other will be better (VP). Also, I imagine that the 5 and 5 would make you loose a lot of weight in one week and almost anything in the next... what would make me give up as well... I need to see results. After all, I`m putting so much effort on it...

Tip: Cruise Phase. If you aren`t having as much result as before... try this: The weeks you have more VP than PP you aren`t going to have the same results as the weeks with more PP than VP. So, try to arrange a way, for you to have always more PP than VP. Especially near the weighing day. E.g: If you weigh yourself on Saturdays mornings like me, do it Monday do Friday in this order: PP VP PP VP PP VP PP

Diário - Journal

Dia 26 - 16 da fase CRUZEIRO - Day 26 - 16 of Cruise Phase.

8h - iogurte 0% com farelo de aveia - 8am - oat bran and yogurt 0%
9h - caminhada 30 minutos - 9am -30 minutes walk
12h - panqueca de carne moída com requeijão 0%- 12pm - minced meat pancake with cream cheese.
15h - chá de rose hibiscus - 3pm - rose hybiscus tea
18h - 1 bife frito sem óleo. - 6pm - 1 steak fried without any oil.

Bebi 1 litro e meio de chá verde gelado.
I had 1 1/2 litre of iced green tea.

Como me senti: Animada! Não tive fome. Estava bem o dia inteiro. Bem disposta.
How I felt: Excited! I wasn`t hungry. I felt great all day! In good form.


Nenhum comentário:

Postar um comentário