quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Dia 28 - Day 28

Ultimamente estou me aventurando mais nas receitas e ando pesquisando muito na internet para não enjoar, principalmente nos dias de PP.
Lately I`ve been adventuring myself on récipes and I`ve been reseaching a lot on internet so I don`t get sick of it, specially on PP days.

Hoje eu achei uma receita de rocambole e adorei! Receita aqui.
Today I found a récipe for a meat roll and I did it! Loved it! Recipe here.

Diario - Journal

Dia 28 - 18 da fase Cruzeiro - Day 28 - 18th of Cruise Phase

8:00 - pao dukan com ovo e cafe com leite desnatado.
8am - dukan bread with egg, skimmed coffee milk.
12:00 - rocambole de carne com queijo 0%  - 12pm - meat roll with cheese 0%
15:00 - chá quente com adoçante - 3pm - hot tea with slim sugar.
18:00 - rocambole de novo - 6pm - roll meat again.

Bebi 1 1/2 litro de agua. I had 1 1/2 litre of water.

Como me senti: Eu me senti bem.
How I felt: great!

Nenhum comentário:

Postar um comentário