quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Farelo de Aveia. - Oat Bran

Eu não achei o farelo de aveia tão fácil aqui no Japão.
I couldn`t find the oat bran that easy in Japan.

Encomendei no site:
I ordered in a website:

Moyashiken



Custou 650 ienes e vem 500 gramas! Dura muito tempo, eu já estou no 20 dia da dieta e ainda tem 80% do pacote...
It costs 650 yens and it comes 500 grams! It lasts a long time, I`m on my 20th diet day and there is still 80% of the bag...

Eu encomendei 2 pacotes, mas ainda assim paguei o frete. Para não pagar o frete, precisa gastar mais de 5000 ienes... e eu não consegui achar mais nada que me interessasse, então, paguei o frete mesmo.
I ordered 2 bags, but, you still have to pay  the shipping. If you don`t want to pay the shopping you need to order more than 5000 yens... I couldn`t find anything else I needed, so, I paid the shipping.

Tem que tomar cuidado pois vende alguns no mercado mas eles são flocos de aveia e não farelo.
No começo eu estava tomando esse, mas não sacia a fome como o farelo.
You need to becareful because at the supermarkers, you can find the oat flakes but not the bran.
At first, I was having the flakes... but it doesn`t work as much.

Espero que tenha ajudado alguém, na busca pelo farelo de aveia no Japão.
I hope I could help you on the search of Oat Bran in Japan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário