quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dia 15 - Day 15

Oie!
Hi!

Ainda estou com cólicas e me sentindo inchada, fora que hoje estava com uma fome descontrolada!
Comi demais....
Mas comi somente o permitido para meu PL (proteína e legumes).
Estou ansiosa para a pesagem de sexta, acho que não devo ter emagrecido nada, por causa do inchaço...

I`m still with the cramps and I`ve been feeling chubby, not to mention that I was very hungry!
I ate too much...
But, I had only the alloweds for my PV. (protein and vegetables).
I`m anxious to weigh on Friday, I thing I may not have lost anything... because I`m chubby...

Diário - Journal

Dia 15 - 5 da fase Cruzeiro
Day 15 - 5th of Cruise Phase

8:00 - caminhada 30 minutos - 8am - 30 minutes walk.
10:00 - panqueca com farelo de aveia - 10am - oat bran pancakes.
14:00 - panqueca - 2pm - pancakes
18:00 - iogurte 0% - 6pm - 0% yogurt
23:00 - sopa de legumes - 11pm - vegetables soup.

Ingeri 1 1/2 de chá.
I had 1 1/2 litre of tea.

Como me senti:  fomeeee!
How I felt: Very hungry!

Nenhum comentário:

Postar um comentário