quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dia 2

Oie!

Vim postar meu progresso dia apos dia.
Hoje de manha jah me pesei antes de qualquer coisa e perdi 800 gramas!
Estou muito satisfeita com o resultado.

Nao ingeri a aveia pois li que nao pode ser aveia em flocos, tem que ser farelo de aveia.
Como nao esta facil de achar aqui no Japao, nao estou arriscando com os flocos.
Mas vou providenciar o mais rapido possivel, afinal, a aveia eh um item muito importante na dieta.


Diário 

Dia 2 da Fase 1 ATAQUE - Peso: 94,3 (- 0,800 gramas)

6h - um bife temperado somente com um pouco de sal.
8h - caminhada 30 minutos.
10h - carne moída com ovo cozido cortadinho. Temperado apenas com um pouco de sal, alho e cebola.
15h - Comi a mesma carne moida que tinha sobrado.
18h - Kani

Tomei cha verde o dia inteiro. 2 litros.

Como me senti: Hoje senti muita fome, por isso adicionei o ovo cozido na carne, para dar saciedade. Acho que é porque não ingeri a aveia. Logo, repararei este problema de fome com a aveia.
Masquei chicletes sem açúcar para enganar o estômago.

Minha meta é 65kg.
Minha altura é 1.70cm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário