terça-feira, 22 de outubro de 2013

Dia 6 - Day 6

Oi!
Hi!

Hoje é o dia 6 da dieta, porém, como eu comi demais no 3 dia, eu não sei como devo fazer a contagem.
Today is the 6th day of my diet, I know I ate too much on the 3rd day, so, I don`t know what to do... how to count the attack phase days.
De qualquer forma, eu decidi fazer a fase 1 somente esta semana, de segunda a sexta.
Anyway, I`ve decided to do the Attack Phase only this week, Monday to Friday.
O certo no meu caso é fazer de 7 a 10 dias, mas eu não estou aguentando ficar sem comer pelo menos uns legumes... então vou fazer 5 dias da fase ataque (1) e a partir do sábado inicio a fase cruzeiro (2) que me permite comer abobrinhas recheadas, pimentões refogados, saladinhas de alface, tomate... agrião, hummmmm...
The correct thing to do is to make 7 to 10 days, but I can`t handle it anymore... I need to eat some vegetables... so I`ll do more 5 days of attack phase(1) and start the Cruise phase(2). It`ll allow me to have some stuffed albergines, courgettes, peppers, salad, tomatoes... hummm

A diferença entre uma fase e outra é grande pra mim. Comer só carne é sem graça... eu preciso do "algo mais". Comer somente carne moída não dá... comer uma beringela recheada com a carne moída eh bem melhor.
The difference between one phase and the other is huge for me. Eating only protein is very easy to get bored... I need something else. Picture: eating minced meat only or eating stuffed albergines... so much better!

Eu encomendei o farelo, vou começar a ingerir o farelo e espero que sacie a fome e não me faça querer desistir da dieta.
I`ve ordered the oat bran, I`ll start when arrives and I hope it holds my hunger and help me to keep me in the diet.

Diário  - Journal

Dia 6 da Fase 1 ATAQUE - Peso: 94,4 (- 0,700 gramas)
Day 6 of Attack Phase - 94,4 (-0,700g)

6h - um iogurte 0% - 6am - 0% yogurt
8h - Não fiz a caminhada hoje. - 8am - I haven`t done my exercise today.
10h - picanha grelhada sem a gordura e tofu com limao e shoyu. 10am - steak, tofu and lemon
15h - kani 3pm - kani
18h - bife grelhado. 6pm - steak

Tomei chá verde o dia inteiro. 1 litro. Está começando a esfriar aqui, hoje fez 17 graus, então não estou conseguindo beber chá gelado, vou comprar chazinhos gostosos no fim de semana para tomar mais liquido.
I `ve had green tea all day. 1 litre. It`s starting to be cold here, today`s temperature was 17C, so I can`t drink as much fluid as before

Como me senti: Com um pouco de fome, mas enjoada e sem vontade de comer as opções que tenho... desanimada...
How I felt: Hungry and discouraged to eat the proteins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário