quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Dia 7 - Day 7

Oi gente!
Hi guys!

Hoje chegou meu farelo de aveia!!!
Today my oat bran has arrived!

Para quem mora no Japão, deve ter notado que não é facil encontrar o farelo em mercados...
For those who live in Japan, you might have noticed that it`s not that easy to find it in supermarkets...

Entao eu digitei no google em katakana (オートブラん) e apareceu este site para comprar:
So, I typed at google in katakana  (オートブラん) and appeared this online shop:

Moyashiken

Custou 650 ienes. Um pacote com 500 gramas. It cost 650 yens a bag with 500g.

Bom, hoje meu dia foi tranquilo. Well, today my day was smooth.

Diário - Journal

Dia 7 da Fase 1 ATAQUE - Peso: 93,9(- 1,200)
Day 7 of Attack Phase - 93,9kg (-1,200)

6h - caminhada 30 minutos. 6am - 30 minutes walk.
9h - omelete com cebola e manjericão feito no microondas com uma pitada de fermento.
9am - omelet with onion, basil, made on microwave with a pinch of yeast.
12h - sopa com pedacinhos de carne picadinha, cebola, cebolinha.
12pm - soup with meat, onion and chive
15h - iogurte 0% com 1 1/2 c.s. de farelo de aveia. (chegou 13h e eu já quis provar)
3pm - oat bran with 0% yogurt. (It has arrived and I wanted to try)
18h - sopa de carne. 6pm - meat soup

Tomei chá verde o dia inteiro. 1 litro. Ainda não estou conseguindo ingerir 2 litros, com esse frio, não consigo... espero que o caldinho da sopa conte... hahaha
I had green tea all day. 1 litre. I still can`t have 2 litres of fluids... it`s cold... I can`t... I hope the soup counts as fluids...

Como me senti: Ótima! Depois de subir na balança de manhã e ver o ponteiro diminuir, fiquei superanimada! Gostei da idéia de fazer essas sopinhas, neste tempinho frio, enche a barriga.
How I felt: Great! After weighing and watching me losing weight I was really excited! I liked the idea of making soups for the winter... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário