sábado, 19 de outubro de 2013

Dia 4


Engordei.... Buááááá tudo por uma refeicao boba....

Fiquei triste mas, vou continuar, pensei em desistir mas meu marido falou que eu estava indo bem e que tenho que continuar porque eu vou me sentir bem comigo mesma, depois. Ele até fez a caminhada comigo hoje!!! E comprou muitas "delicinhas" que posso comer na fase ataque para não desanimar com as refeiçoes repetitivas... me animei de novo e...

Então, estou de volta ao jogo!!!


Diário 

Dia 4 da Fase 1 ATAQUE - Peso: 94,8 (- 0,300 gramas)

6h - um iogurte 0%
8h - caminhada 30 minutos.
10h - picanha grelhada sem a gordura e tofu com limão e shoyu.
15h - kani
18h - sashimi de salmão com um pouco de shoyu e wasabi.

Tomei chá verde o dia inteiro. 2 litros.

Como me senti: Tranquila, meio decepcionada comigo mesma, mas, confiante que voltarei a emagrecer!

Minha meta é 65kg.
Minha altura é 1.70cm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário