quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Mudança!

Oie!

Eu mudei para o Brasil e por isso fiquei um tempo sem atualizar o blog!

Estou na correria aqui mas estou muito feliz em estar de volta ao meu país!

Bom, sobre a dieta... eu consegui continuar emagrecendo durante a viagem, fiquei 3 dias em Dubai e mesmo assim, emagreci, pois segui a dieta lá.

Quando cheguei aqui que extrapolei por causa das festas de final de ano... mas em resumo, perdi 2 kilos... agora estou com 83,5!

Notei que é muito mais fácil seguir a dieta aqui, pois existem muitos produtos que podemos usar e eles são bastante acessíveis!

Logo farei um post sobre os produtos que estou usando aqui.

Por enquanto, vim avisar que estou firme e forte e sobre o nome do blog, vou manter assim por enquanto, acho que vai ajudar muitas meninas no Japão que não sabem o que comprar ou como ler os rótulos, aqui no Brasil está mais fácil, tem muitos outros blogs maravilhosos.

Bom é isso aí! A partir de hoje, vou voltar a postar o diário da dieta, pesagem semanal e dicas!

Beijos e continuem emagrecendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário