terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Estou de volta!

Olá pessoal!

Estou de volta à minha querida Dukan! ❤

Comecei a dieta novamente na segunda-feira dia 10/12.

Comecei com 93,7 e já perdi 3,7.

O que estou fazendo?

Ainda estou na fase Ataque.

Basicamente comendo:

Café da manhã
Iogurte desnatado com farelo de aveia.
Café com açúcar União sucralose.

Almoço
Carne frita
As vezes um ovo

Lanche
Sorvete dukan
(Porque está fazendo 35 graus!!!)

Jantar
Costela na pressão
Ou peixe assado com chimichurri e limão.
Ou panqueca de carne moída.

Estou bebendo chá ou água ou refrigerante zero.
Fazendo no mínimo 30 minutos de exercício.

Estou gostando do resultado da primeira semana.

Minha meta é 87 até o Natal e 84 até as aulas voltarem: 15/1, pois já estarei na fase Cruzeiro e eu sei que o processo é mais lento...

Me coloco metas e me torço a atingi-las.

Vamos comigo de novo, meninas?

Quero seguir a dieta pra sempre, senão estarei sempre nesse vai-e-vem... como sei que é algo que para mim não é tão sacrificante
.. vou tentar levar pra sempre.

Os princípios são bons.

Engordou um pouquinho?
Faz PP

Volta pro Cruzeiro e vai adaptando os Alimentos da sua casa para esses alimentos saudáveis para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário