quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

10 dias de ATAQUE - Resultado

Hoje vim falar um pouco de como foi esses 10 dias da fase ataque.

Perdi no total: 5,5 em 10 dias.
De 94 fui para 88,5

Minha meta eh 87 ate o Natal e 84 ate 14 de Janeiro.
10kg em 1 mes.

Minha meta final eh 70kg, mas vou me dando metas a curto prazo e celebrando aos poucos.
Nada de desespero.

Nos primeiros dias eu me limitei a comer somente proteína mesmo... nada de leite desnatado, maisena, queijo... mas comecei a ficar constipada e isso me levou a variar mais meu cardápio.

Então nos últimos 5 dias, acrescentei coisas ZERO açúcar, achocolatado LINEA, gelatina, refrigerante, queijo, requeijão... e meu intestino voltou a funcionar melhor. So carne estava me enjoando e me constipando...rsrs

Perdi 0,900 gramas de ontem pra hoje.

Meu cardápio de ontem.

Manha - um copo de cafe com leite desnatado e um sache de açúcar sucralose.
              um pedaço de queijo cottage
              meio pote de iogurte desnatado com meio sache de açúcar sucralose e 1 1/2 colher de farelo    
              de aveia.

Lanche - sorvete dukan (agua gelada batida com leite desnatado em po e suco clight)
              esta um calor insuportável em SP

Almoço - 3 panquecas de carne moída
                refrigerante zero

Lanche - queijo cottage

Jantar - 3 panquecas de carne moída
             Cha sem açúcar

Bebi 2 litros de agua e chas durante o dia
Caminhei 45 minutos, sendo 10 minutos corrida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário