terça-feira, 16 de agosto de 2022

Início da Low Carb

 Oie!

Estou de volta, 10 anos depois com uma nova dieta: Low Carb.

Minha ideia é diminuir o carboidrato e aliar a dieta com exercícios e whey protein isolado no jantar.

Eu frequento o Crossfit 3x na semana. Estou gostando muito do resultado, sinto que minhas pernas e braços estão mais durinhos, não fico mais cansada ao mínimo esforço, como antes. Sinto que o próximo passo é aliar a uma dieta para ver mais resultados.

Meus dias são diferentes, porque meu trabalho não tem horário certo, então, vou anotar os horários que estou fazendo tudo pra comparar, futuramente.

Dia 1:

(segunda-feira)

Café da manhã

9h - 500ml de água

10h - três pães de queijos pequenos e um café preto com linea.

12h - 500 ml de água

13h - 1 bife grande com salada.

16h - 500 ml de água

19h - fruta (maçã grande)

20h - Crossfit (500 ml de água durante o treino)

21h30 - Whey de morango


Nenhum comentário:

Postar um comentário